Tottenham quer dispensar Bissouma em janeiro após alegada utilização de óxido nitroso

Bissouma ao serviço do Tottenham
Bissouma ao serviço do TottenhamTottenham X

O Tottenham está preparado para dispensar Yves Bissouma em janeiro devido ao seu comportamento recente fora dos relvados.

O internacional do Mali ainda não se estreou pela equipa de Thomas Frank esta época, e esta semana foram divulgadas imagens que, segundo relatos, mostram o médio maliano de 29 anos a inalar a substância, também conhecida como gás hilariante ou NOS.

Atualmente afastado dos relvados após uma cirurgia ao tornozelo em outubro, o médio é apontado como o principal candidato a sair assim que o mercado de transferências de janeiro abrir.

Após o incidente, Bissouma afirmou: “Quero pedir desculpa por estes vídeos. Foi uma enorme falta de discernimento. Compreendo a gravidade da situação e os riscos para a saúde envolvidos. Levo também muito a sério as minhas responsabilidades enquanto futebolista e modelo a seguir.”

O TalkSPORT avança que o Galatasaray mantém o interesse na estrela dos Spurs depois de uma possível transferência para os gigantes turcos ter falhado no último verão. A posse de óxido nitroso para fins recreativos é crime no Reino Unido desde 2023 e pode levar a uma pena de prisão até dois anos.

Antes da vitória de terça-feira frente ao Slavia Praga na Liga dos Campeões, Frank comentou: “É um assunto interno que estamos a tratar neste momento e, quando estiver resolvido, comentarei.

É bastante provável que o jogador de 29 anos já tenha feito a sua última aparição com a camisola dos Lily whites, uma vez que Frank se cansou das suas constantes lesões e comportamentos, que não têm ajudado no seu regresso aos relvados.

Os números de Bissouma
Os números de BissoumaFlashscore