A confirmação foi dada por Steve Cooper, em antevisão ao encontro da próxima jornada da Premier League, na qual os Foxes vão defrontar o Chelsea.
"Não é bom, é uma lesão grave. Sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior que o vai deixar de fora durante o resto da época. É um duro golpe, antes de mais para ele", começou por dizer.
"É um jogador jovem e ter uma lesão destas pode ser bastante comum, faz parte do futebol, mas não deixa de ser uma lesão grave. Acontecer numa idade jovem é um golpe para ele e um golpe para nós".

O extremo ganês está no Leicester desde a época passada e assinou em definitivo pelo clube esta temporada, após confirmada a subida de divisão. Atualmente, levava 13 jogos na Premier League e tinha feito duas assistências para golo.
"Temos de o apoiar de todas as formas possíveis para garantir que a sua reabilitação é tão suave e produtiva quanto possível. Esperamos que ele possa regressar como um jogador e uma pessoa mais forte", continuou o treinador do Leicester.
"É uma notícia difícil, mas agora temos de nos unir e apoiá-lo. É óbvio que é um grande talento e que tem um grande potencial. Um jogador jovem e entusiasmante. Todos os jogadores da sua idade têm muito a aprender, mas com ele há muito com que nos entusiasmamos", finalizou.