Siga as incidências da partida
O antigo defesa do Estoril tardou a ganhar espaço no Wolverhampton, mas desde a época passada que começou a afirmar-se como um dos titulares da equipa da Premier League. Perante a boa época que o internacional português tem vindo a fazer, Gary O'Neil, técnico dos Wolves, deixou claros elogios ao defesa.
"Ele tinha os atributos físicos para jogar no nível da Premier League, sem dúvida. Era suficientemente rápido e forte, e depois tivemos de trabalhar a sua compreensão da defesa, em primeiro lugar, e como defender alguns espaços. Ainda estamos a trabalhar muito nisso", começou por dizer.
"Depois, a maior parte do trabalho com ele foi tentar levá-lo a um melhor nível com a bola, não tecnicamente, porque tecnicamente ele é capaz, mas apenas tentar dar-lhe imagens que fossem mais claras para ele e dar-lhe uma melhor compreensão do jogo", acrescentou.

"O verdadeiro trunfo é que tudo o que lhe dermos, ele vai literalmente continuar a tentar até que apitemos e o mandemos embora. Ele vai continuar a fazê-lo enquanto puder. Vai continuar a tentar melhorar. É um rapaz fantástico para se ter no grupo, os rapazes adoram-no, a equipa técnica adora-o e é um daqueles rapazes por quem se torce".
"Quando o vemos a sair-se bem, com o percurso que tem feito, ficamos muito contentes por ele (...) Estou muito satisfeito com a evolução que ele teve, mas não estou satisfeito, porque ainda há um longo caminho a percorrer", concluiu.