Treinador do Wolves espera que o médio Matheus Nunes permaneça no clube

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Treinador do Wolves espera que o médio Matheus Nunes permaneça no clube

Nunes transferiu-se para os Wolves do Sporting em agosto do ano passado
Nunes transferiu-se para os Wolves do Sporting em agosto do ano passadoReuters
O treinador do Wolverhampton, Gary O'Neil, disse que "espera plenamente" que o médio português Matheus Nunes (25 anos) permaneça no clube da Premier League para além da janela de transferências que encerra na sexta-feira, face às notícias de uma possível transferência para o tricampeão Manchester City.

O jogador nascido no Brasil, que tem 11 internacionalizações por Portugal, transferiu-se do Sporting para o Molineux em agosto do ano passado, numa transferência recorde para o clube, no valor de cerca de 45 milhões de euros, com um contrato de cinco anos e opção de mais 12 meses.

Nunes deixou de treinar com a equipa enquanto tenta forçar uma transferência para a equipa de Pep Guardiola, depois de o Wolves ter rejeitado a oferta inicial do City de cerca de 47 milhões de libras (54 milhões) na semana passada.

O campeão em título, o City, está a tentar reforçar o seu meio-campo depois da lesão de Kevin De Bruyne, que está afastado por pelo menos quatro meses.

"Ele não está com o grupo neste momento, por opção dele. Depois da proposta do Manchester City, ele decidiu que era melhor para ele não estar com o grupo. A política do clube e a forma como lidamos com este tipo de situações estão definidas", disse O'Neil aos jornalistas, depois de a sua equipa ter avançado para a terceira ronda da Taça EFL, após uma vitória por 5-0 sobre o Blackpool, da League One.

"Tanto quanto sei, não houve qualquer proposta melhorada. O Matheus Nunes continua a ser nosso jogador. Ainda temos um contrato longo com ele e, neste momento, espero que esteja cá no dia 2 de setembro", reforçou.

O'Neil disse estar confiante de que encontrarão uma solução: "Os próximos dias serão fundamentais, claro, e haverá conversas privadas entre mim e o Matheus", acrescentou.

Os Wolves visitam o Crystal Palace a 3 de setembro.