O avançado estrela do Manchester City assinou um contrato até 2034, naquele que poderá ser o feito mais importante de Begiristain nos seus últimos seis meses na liderança do departamento de futebol.
"Todos no clube estão muito satisfeitos por Erling ter assinado o seu novo contrato. O facto de ter assinado por tanto tempo demonstra o nosso compromisso com ele como jogador e o amor por este clube. Ele já teve um impacto incrível e e os números e recordes espantosos falam por si. Mas, para além do seu talento e capacidade naturais, a dedicação, o profissionalismo, a humildade e o desejo de continuar a melhorar resumem o que todos nós procuramos alcançar no Manchester City. É um dos melhores avançados do futebol mundial, mas Erling ainda é muito jovem e só vai continuar a melhorar com Pep e a equipa técnica. Se ele trabalhar arduamente, o que sei que vai fazer, vai criar um legado incrível neste clube de futebol. Agora pode concentrar-se no seu jogo e continuar a desempenhar um papel importante para nos ajudar a tentar alcançar ainda mais sucesso", explicou.
Recorde-se que Txiki Begiristain vai deixar o Manchester City no final da temporada. Hugo Viana, ainda diretor desportivo do Sporting, é o eleito para render o espanhol na estrutura do campeão inglês.
