O Manchester City está interessado em reforçar a sua defesa sob o comando do treinador Pep Guardiola, que deverá perder Kyle Walker este verão. A experiência de Udogie na Premier League e a sua capacidade de jogar em ambos os flancos são alegadamente atrativas para o City, que deverá fazer uma oferta pelo jovem defesa nos próximos meses.
De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, da Sky Sports, o Tottenham vai resistir a qualquer oferta pelo jogador de 22 anos antes da nova época.
"O Tottenham quer mesmo manter Destiny Udogie para a próxima época. É considerado um jogador-chave no planeamento do plantel, razão pela qual não existe atualmente qualquer preço - apesar do interesse de vários clubes de topo. Em vez disso, é mais provável que o clube considere a contratação de um reforço para o lateral-esquerdo de 22 anos. O seu contrato vai até 2030", informou.
O GIVEMESPORT revelou que a posição do proprietário do Tottenham, Daniel Levy, sobre o interesse do City em Udogie significaria que o clube teria de desembolsar uma fortuna, uma vez que não quer melhorar uma equipa rival.
O internacional italiano atraiu a atenção da Juventus e Levy pode estar mais inclinado a chegar a um acordo, uma vez que Udogie tem poucas hipóteses de defrontar a sua antiga equipa.