Mais

Unai Emery (Aston Villa) admite frustração após empate (1-1) com o Ipswich

Unai Emery, treinador do Aston Villa
Unai Emery, treinador do Aston VillaGARETH COPLEY / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
O treinador do Aston Villa, Unai Emery, ficou frustrado após o empate 1-1 com o Ipswich.

Recorde as incidências da partida

Liam Delap colocou o Ipswich em vantagem, antes do golo do empate de Ollie Watkins, com Axel Tuanzebe a ser expulso para os Trator Boys.

"Perdemos uma oportunidade muito boa, mas jogámos com o objetivo de ganhar", disse Unai Emery.

"A primeira parte foi um jogo difícil quando estava 11 para 11. Não estávamos a controlar o jogo como costumamos fazer. Eles estavam a ganhar muitos duelos individuais e nós estávamos com dificuldades, mas mesmo assim tivemos uma boa oportunidade de marcar com Ollie Watkins e não sofremos muitos golos", acrescentou.

"Eles estavam com menos um jogador depois da expulsão e nós estávamos a controlar o jogo, a dominar progressivamente e a criar oportunidades. Sofremos um golo muito facilmente e é difícil recuperar o resultado como tentámos fazer. Criámos oportunidades e jogámos a segunda parte a dominar, por vezes com o controlo que pretendemos, fazendo mais passes e tentando entrar na área deles", explicou o treinador do Aston Villa.

"Temos de continuar a melhorar e tentar construir uma equipa com a visão que pretendo. Merecíamos ganhar e o guarda-redes defendeu muitas ações. Temos de aceitar este ponto porque eles defenderam muito bem e competiram muito bem", concluiu.