Mais

Unai Emery fala sobre Watkins e o mercado do Aston Villa

Unai Emery, treinador do Aston Villa
Unai Emery, treinador do Aston Villa Profimedia

O treinador do Aston Villa, Unai Emery, falou esta sexta-feira em conferência de imprensa, enquanto se prepara para defrontar o Wolverhampton.

Unai Emery afirmou pela primeira vez que o avançado Ollie Watkins quer ficar no Aston Villa, apesar das ofertas do Arsenal no início desta semana.

"Sim, ele está feliz por ficar. Perguntámos-lhe como se sente todos os dias e todos os anos em que esteve aqui no Villa e ele está feliz aqui", afirmou o treinador.

"O compromisso de Ollie Watkins para connosco é enorme. Ele aprecia muito a forma como o Aston Villa sempre o apoiou e ajudou, quando viemos para cá há dois anos, como trabalhámos com ele e tirámos o melhor partido dele. Precisamos dele agora, tal como ele precisou do Aston Villa nos últimos anos. Falo muito com ele, está sempre a adaptar-se a todas as circunstâncias que temos e, claro, quando algumas equipas nos telefonam interessadas em jogadores é muito bom para nós e para os jogadores", acrescentou Unai Emery.

"Alguns jogadores preferem sair e outros aceitam ficar aqui e empenhar-se nos nossos desafios. Um deles é Ollie Watkins", disse o técnico espanhol.

O treinador do Villa passou então a discutir as novas caras do plantel, especificamente os defesas Matty Cash e Tyrone Mings.

"Vamos treinar esta tarde, mas Matty Cash não está disponível, ele vai ficar, mais ou menos, três ou quatro semanas fora", disse Unai Emery.

Siga o Wolverhampton - Aston Villa no Flashscore