Mais

Unai Emery, treinador do Aston Villa, admite desilusão com empate diante do Brighton

Unai Emery, treinador do Aston Villa
Unai Emery, treinador do Aston VillaProfimedia
O treinador do Aston Villa, Unai Emery, admitiu alguma desilusão após o empate 2-2 com o Brighton.

Recorde as incidências da partida

O Aston Villa estava a ganhar por 2-1 esta segunda-feira à noite, quando Simon Adingra marcou o golo do empate aos 81 minutos para os visitantes.

"Jogámos 90 minutos mais ou menos a merecer mais. Fomos eficazes na criação de oportunidades. Falámos sobre este jogo antes e precisávamos de tentar dominar. Eles são uma equipa muito boa a manter a posse de bola. Não começámos a 100% no encontro que tivemos antes de os defrontar", afirmou Unai Emery.

"Reagimos muito bem. Fizemos um jogo fantástico depois do golo. Aceito o resultado e terminamos a primeira parte da época com 29 pontos, o que não é o melhor, mas também não é o pior. Esta liga é muito disputada e temos de tentar melhorar e corrigir o porquê de estarmos a sofrer muitos golos. Começámos a segunda parte de forma perfeita a marcar golos e a criar oportunidades. Criámos oportunidades suficientes para marcar e ganhar o jogo", acrescentou o treinador do Aston Villa.

Sobre a lesão de Pau Torres, Emery confirmou: "Penso que não é uma grande lesão, mas acho que ele pode ter partido o metatarso, talvez. Temos jogadores para o substituir, mas ele é muito importante. Amanhã confirmaremos a lesão que ele tem".