Recorde as incidências da partida
A equipa de Ruud van Nistelrooy teria saído da zona de despromoção com uma vitória, mas continua a dois pontos da zona de manutenção.
Yoane Wissa, Bryan Mbeumo e Christian Norgaard marcaram para o Brentford numa primeira parte miserável para o Leicester.
Fábio Carvalho marcou nos últimos instantes e os Foxes foram vaiados após a 10ª derrota nos últimos 11 jogos do campeonato, o que aumentou a pressão sobre Van Nistelrooy.
O Leicester entrou para a história como a primeira equipa da Premier League a perder seis jogos consecutivos em casa sem marcar em nenhum deles.
"Há que reconhecer que se trata de um enorme passo atrás. Havia esperança depois das últimas exibições, o início do jogo foi prometedor, com três oportunidades", afirmou Van Nistelrooy.
"Depois de um início brilhante, não voltámos a estar em jogo e ao intervalo o jogo estava arrumado. Toda a gente vai para casa triste com a derrota e desiludida com o nível que mostrámos".
Com apenas 12 jogos para evitar a despromoção, o Leicester corre o sério risco de regressar imediatamente ao Championship.

Enzo Maresca demitiu-se para assumir o comando do Chelsea depois de ter sido o mentor da promoção do Leicester na época passada e os proprietários tailandeses do clube não conseguiram encontrar um substituto adequado para o italiano.
Steve Cooper foi demitido após apenas cinco meses no cargo e o antigo avançado do Manchester United, Van Nistelrooy, não teve melhor sorte.
O Leicester venceu apenas quatro dos seus 26 jogos no campeonato esta época, tendo Van Nistelrooy contribuído com apenas duas dessas vitórias em 15 jogos.

"Sabemos que demos às outras equipas, acima e abaixo de nós, a oportunidade de ganharem pontos e impulso. Depois, pode tornar-se muito difícil muito rapidamente se não começarmos a ganhar pontos", disse Van Nistelrooy.
Van Nistelrooy estava à espera de assumir oficialmente o comando do Leicester quando o clube foi goleado pelo Brentford enquanto assistia das bancadas em novembro. Se naquela ocasião podia ser perdoado pelo resultado, desta vez não havia desculpas para o neerlandês.
