Mais

Van Nistelrooy desiludido com derrota diante do Arsenal: "Os melhores jogadores fazem a diferença"

Van Nistelrooy, treinador do Leicester
Van Nistelrooy, treinador do LeicesterJUSTIN TALLIS / AFP
O treinador do Leicester, Ruud van Nistelrooy, ficou frustrado após a derrota em casa por 2-0 frente ao Arsenal.

Recorde as incidências da partida

Mikel Merino saiu do banco para marcar dois golos no final da partida e os Gunners venceram por 2-0.

"Foi um jogo de margens reduzidas. Claro que o Arsenal foi, de certa forma, a equipa dominante. Controlámo-los bem e tivemos os nossos momentos com bola. O ponto de viragem do jogo foi o golo deles, mas também é isso que quero dizer com margens reduzidas. A bola passa de Ayew para De Cordova-Reid, que consegue rematar. Começamos a reagir e a tentar marcar um golo, mas depois eles marcam o segundo", lamentou Van Nistelrooy.

"Só posso dar crédito aos jogadores. Defendemos bem como equipa, bloqueámos muitos remates, tentámos pressionar o máximo possível a linha de fundo. Penso que fomos compactos e fortes. Mas, no geral, só posso elogiar a equipa. Sabemos que não vamos marcar dois ou três golos todos os jogos. Conseguimos o nosso golo e, por vezes, dois, mas estávamos a criar contra uma equipa do Arsenal que está em grande forma e a lutar pelo título", acrescentou o treinador do Leicester.

"É a Premier League e pode ser decidida num piscar de olhos. Jogadores de grande qualidade fazem a diferença no jogo. É claro que, se não tirarmos nada do jogo, a desilusão é grande. Estamos perto de conseguir resultados", disse ainda Van Nisterlrooy.

Sobre a lesão de James Justin, acrescentou: "Temos de avaliar e ele não pôde continuar. Esperemos que não seja nada de grave."