Recorde as incidências da partida
Os Irons tiveram 31 remates à baliza, mas mesmo assim acabaram por perder por 3-1 no King Power Stadium, com Jamie Vardy, Bilal El Khannouss e Patson Daka a colocarem os Foxes a vencer por 3-0, antes de Niclas Füllkrug marcar um golo de consolação para os visitantes.
"Estou muito feliz. Se olharmos para o resultado, e o que importa são os resultados, foi uma grande noite. Três pontos, três golos, e três bons golos, penso eu. Fiquei muito contente com isso. De um modo geral, todos vimos o jogo e como o West Ham foi dominante em certas alturas, o quanto criou e as tentativas que teve. Isso foi um facto. É algo que, obviamente, temos de analisar e melhorar", afirmou Van Nistelrooy.
"De um modo geral, o que eu disse que esperava para o futuro era uma equipa unida, com fome, energia, fome e espírito, que está a lutar como base para jogar o resto da Premier League. Vi isso em todos os jogadores que começaram e entraram em campo. Essa é a base sobre a qual temos de assentar, sem a qual será impossível chegarmos onde queremos", explicou o treinador do Leicester.
"A forma defensiva é algo importante e o West Ham tem uma construção flexível, o timing da pressão com dois ou três é bastante difícil e precisa de tempo e coordenação para acertar. Fizemo-lo algumas vezes, mas muitas vezes falhámos o momento de pressionar, recuámos demasiado e deixámo-los entrar na nossa área demasiadas vezes", acrescentou.