Recorde as incidências da partida
Vicario não sofreu golos na vitória dos Spurs por 0-1 na Alemanha e seguiu para as meias-finais com um agregado de 2-1.
"É inacreditável. Inacreditável para os rapazes, para toda a gente no Tottenham, estamos muito orgulhosos. É um grande feito estar numa meia-final de uma grande competição europeia, mas o trabalho ainda não acabou", disse Vicario, no final do encontro.
"Vai ser difícil, mas estamos prontos para lutar. Foi uma época difícil e sofremos muito. Mas é uma questão de desporto, é uma questão de vida e a realidade é que estamos na meia-final de uma competição europeia", acrescentou.
"Nas duas partidas, acho que merecemos este momento. Todos têm de estar orgulhosos uns dos outros. Sentimo-nos como uma grande família, como um grande grupo, e só temos de aproveitar", afirmou o italiano.
"Estamos conscientes da oportunidade. Conhecemos os nossos pontos fortes e sabemos que, quando estamos totalmente empenhados mentalmente, podemos vencer qualquer equipa".
"Estes são grandes jogadores e grandes seres humanos, que querem lutar pelos títulos e querem lutar por este clube. Temos dois jogos pela frente e vai ser uma meia-final emocionante", terminou.
Ao eliminar o Eintracht Frankfurt nos quartos de final, a equipa inglesa irá defrontar o Bodo/Glimt nas meias-finais.