Mais

Viktor Gyokeres "furioso" com o Sporting por promessa não cumprida

Viktor Gyokeres "furioso" com o Sporting por promessa não cumprida
Viktor Gyokeres "furioso" com o Sporting por promessa não cumpridaFILIPE AMORIM/LUSA

Segundo o Record, Viktor Gyokeres está furioso com o Sporting, que continua a manter o preço de 80 milhões de euros, apesar do acordo de cavalheiros entre o jogador e o presidente do clube, Frederico Varandas, e do interesse de vários clubes da Premier League. O jogador tirou as referências aos bicampeões nacionais nas redes sociais esta segunda-feira.

O avançado de 27 anos é um dos mais requisitados do mundo, depois de ter marcado uns impressionantes 54 golos em 52 jogos em todas as competições.

De acordo com o jornal Record, o jogador está cada vez mais insatisfeito com o preço pedido pelo Sporting, à medida que os clubes da Premier League começam a procurar outros jogadores. O Arsenal parece ter dado prioridade à contratação de Benjamin Sesko, enquanto o Chelsea está a tentar contratar Hugo Ekitike ao Eintracht Frankfurt.

Recorde-se que Gyokeres tinha chegado a um "acordo de cavalheiros" com a direção dos bicampeões nacionais, que lhe permitiria sair por 60 milhões de euros a pronto, mais 10 em objetivos. Depois dos relatos de que Frederico Varandas teria forçado um preço superior, cerca de 80 milhões de euros, o sueco retirou as referências ao Sporting no perfil da rede social Instagram.

O Manchester United, de Ruben Amorim, está a tentar chegar a um acordo, mas terá de vender para poder contratar o internacional sueco. De acordo com a imprensa britânica, os red devils já fizeram uma abordagem formal.