Vincent Kompany "ignora" crise no Manchester United antes do jogo de sábado

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vincent Kompany "ignora" crise no Manchester United antes do jogo de sábado

Kompany ainda procura a sua primeira vitória da época
Kompany ainda procura a sua primeira vitória da épocaAFP
O treinador do Burnley, Vincent Kompany (37 anos), disse esta quinta-feira que não está a prestar atenção a qualquer conversa sobre uma crise no Manchester United, enquanto se prepara para enfrentar a equipa de Erik ten Hag no próximo sábado.

O Manchester United perdeu por 3-4 com o Bayern Munique na Liga dos Campeões, na quarta-feira, dando continuidade à sua queda no início da temporada, durante a qual perdeu três dos cinco primeiros jogos da Premier League.

Com os problemas extra-campo também a aumentarem para Ten Hag, a pressão estará sobre o United para obter um resultado em Turf Moor, mas Kompany está interessado apenas nos seus próprios jogadores.

"Só tento avaliar (o United) da forma que preciso para a minha equipa, os seus pontos fortes e fracos", disse o antigo capitão do Manchester City.

"Já estive num grande clube e sei o que acontece quando se perde alguns jogos. A pressão pode aumentar, mas não me cabe a mim falar sobre isso. Concentro-me no campo", referiu.

Kompany, que elogiou o "extremamente capaz" Ten Hag, quer aproveitar o empate de segunda-feira (1-1) com o Nottingham Forest, o primeiro ponto do Burnley na época.

Depois de três derrotas consecutivas em casa, contra Manchester City, Aston Villa e Tottenham, o empate foi um passo bem-vindo.

"Estou ansioso por este jogo para ver se demos esses passos em frente", afirmou Kompany.

"Acredito na ameaça ofensiva da nossa equipa em termos de ser capaz de criar algo e espero que isso seja mostrado no sábado", acrescentou o treinador do Burnley.

Siga o Burnley-Manchester United no Flashscore