Virgil van Dijk diz que expulsão e multa são uma lição difícil de aprender

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Virgil van Dijk diz que expulsão e multa são uma lição difícil de aprender

Virgil Van Dijk na conferência de imprensa dos Países Baixos, neste sábado
Virgil Van Dijk na conferência de imprensa dos Países Baixos, neste sábadoReuters
Virgil van Dijk disse que a expulsão pelo Liverpool, e a suspensão prolongada, foi uma lição difícil de aprender, mas que agora quer pôr um ponto final no assunto.

O novo capitão do clube foi expulso no início da vitória por 2-1 sobre o Newcastle United, no mês passado, na Premier League, proferindo vários insultos contra o árbitro quando abandonava o relvado.

A Federação Inglesa de Futebol (FA) acusou-o de conduta imprópria e, na sexta-feira, foi-lhe adicionado um jogo extra à suspensão obrigatória de um jogo, que cumpriu quando o Liverpool venceu o Aston Villa no fim de semana passado.

Acompanhe o relato no site ou na aplicação
Acompanhe o relato no site ou na aplicaçãoFlashscore

Van Dijk, que se encontra ao serviço da seleção neerlandesa, também vai falhar o jogo em casa do Liverpool contra o Wolverhampton Wanderers, no próximo sábado.

"É uma lição dura e cara, mas não quero dizer muito mais. Aceitei-a e estou contente por haver agora uma linha de demarcação", disse o jogador numa conferência de imprensa em Dublin, no sábado, na véspera do jogo de qualificação europeia contra a Irlanda.

Siga o jogo no Flashscore