Mais

Vítor Pereira admite que a derrota com o Arsenal foi uma oportunidade perdida

Vítor Pereira, treinador do Wolves
Vítor Pereira, treinador do WolvesManjit Narotra / ProSportsImages / DPPI via AFP / Profimedia
O treinador do Wolves, Vítor Pereira, admite que a derrota em casa com o Arsenal foi uma "oportunidade perdida", numa altura em que o clube procura evitar ser arrastado para a zona de despromoção.

Recorde as incidências da partida

Os Wolves foram derrotados por 0-1, com Myles Lewis-Skelly, do Arsenal, a ser expulso antes do intervalo. João Gomes foi expulso a meio da segunda parte para os anfitriões.

"Sim. No final do jogo, digo-vos que perdemos uma grande oportunidade de ganhar este jogo, porque fizemos um jogo muito bom, na minha opinião", disse o português.

"Taticamente, empenho, energia, fizemos tudo para ganhar o jogo. O que nos faltou foi marcar, marcar um golo. Tivemos duas oportunidades antes de eles marcarem. Depois do cartão amarelo para o João, eles marcaram um golo e nós não. Foi um jogo em que estivemos frente a frente com o Arsenal. Com uma equipa que sabemos o que tem como plantel", continuou.

"Jogámos frente a frente, jogámos a todo o gás, tentámos fazer o nosso jogo, tentámos criar e criámos as nossas oportunidades. Este é o tipo de jogo em que o resultado não reflete o que se passou em campo, mas o futebol é assim", lamentou.

O antigo treinador do FC Porto comentou ainda a expulsão de João Gomes que acabou por mudar a partida.

"Foi, mas o João dá-nos muito. É um jogador que, em cada jogo, dá 100% de si. Falamos muitas vezes, e ele disse-me: 'Treinador, estou emocionalmente equilibrado, estou bem, vou controlar-me. Não te preocupes. Mas, no fim de contas, é o futebol", afirmou..

"O problema é que precisamos de soluções para o meio-campo. Precisamos de soluções, precisamos de ter mais jogadores com capacidade para jogar com dois no meio. Nos próximos dias, temos de trazer outro médio porque precisamos dele", concluiu.