Recorde as incidências da partida
Os Cherries venceram por 1-0 graças a um golo madrugador de Marcus Tavernier, com o defesa do Wolves, Toti Gomes, a ser expulso na segunda parte.
"Olhando para o jogo, começámos a primeira parte a criar uma grande oportunidade para marcar, mas não o fizemos, e depois concedemos um golo que estava fora do nosso plano, porque o plano não era construir o jogo por dentro, mas ir para os lados, porque sabemos que esta é uma equipa que joga aqui e que é muito agressiva no meio", analisou Vítor Pereira.
"Trabalhámos no plano de jogar por fora, e depois por dentro ou no espaço, mas concedemos um golo e tentámos competir com uma equipa forte. Chegou o intervalo, fizemos algumas alterações e começámos a segunda parte com uma grande oportunidade de golo, mas desperdiçámo-la", continuou.
"Depois, o cartão vermelho. Jogar contra esta equipa não é fácil quando são 11 contra 11, quanto mais 10 contra 11, mas tentámos manter a nossa organização. Tentámos chegar à área, criar alguma coisa, tentámos e acho que estivemos unidos, organizados e não concedemos nenhum golo (quando estávamos com 10), mas no final é difícil marcar e eles ganharam o jogo", lamentou.
Apesar do resultado, Vítor Pereira procurou motivar os jogadores no rescaldo.
"Conhecemos muito bem a forma de jogar desta equipa. É uma equipa que é muito agressiva na pressão e isso significa que precisamos, estrategicamente, de saber os espaços que podemos explorar ou não. Mas futebol é futebol e também tem a ver com erros, e temos de os corrigir, trabalhando".
"A única forma que conheço de corrigir os erros é trabalhar. Temos de dar tempo aos novos jogadores para se adaptarem a esta Liga, porque é diferente quando se vem de outras ligas e se chega aqui e se sente a intensidade e a pressão, e precisamos de algum tempo para criar e construir comportamentos fortes e construir a equipa".
"Mas acredito neste grupo, que trabalha muito e veremos no final do mercado qual é a nossa posição, mas estamos no início da época com duas derrotas. Não é o que esperávamos, mas é assim, vamos continuar o nosso trabalho, sabemos o que queremos e vamos tentar melhorar o nosso jogo", finalizou.