Mais

Vítor Pereira e a manutenção após o empate com o Everton: "Com este espírito, estou confiante"

Vítor Pereira durante o jogo com o Everton
Vítor Pereira durante o jogo com o EvertonJUSTIN TALLIS/AFP

O treinador do Wolves, Vítor Pereira, ficou muito satisfeito com o espírito demonstrado pelos seus jogadores no empate 1-1 com o Everton, no sábado, para a Premier League.

Recorde as incidências do encontro

Jack Harrison colocou o Everton em vantagem aos 33 minutos e Marshall Munetsi marcou sete minutos depois para os anfitriões.

"Estou muito orgulhoso dos meus jogadores e fizemos um jogo muito consistente contra uma equipa difícil. Tentámos tudo para ganhar o jogo e, na segunda parte, tivemos um período em que jogámos no meio-campo ofensivo, criando situações e parando os contra-ataques, mas para mim, com este espírito, estou muito confiante", disse Vítor Pereira sobre a manutenção.

Com este ponto, o Wolves está a seis pontos da zona de descida.

"Gosto de ver uma equipa a jogar como uma equipa, a correr junta no ataque, a correr junta quando temos de defender, e com personalidade e confiança em si própria Hoje, vi tudo, mostrámos tudo e claro que não estou contente com o resultado, mas no final, é um ponto e um ponto pode ser importante", analisou.

As estatísticas do encontro
As estatísticas do encontroOpta by Stats Perform

Pereira também ficou satisfeito com o facto de Munetsi ter marcado o primeiro golo pelo Wolves desde a sua chegada em janeiro.

"Ele merece-o. Merece-o mesmo. Foi uma pena ter sentido algo na primeira parte e não podemos correr riscos com ele. Havia tempo suficiente e ele perguntou se talvez fosse melhor ficar de foram, mas acho que ele merece, porque é um jogador que tem a velocidade que eu gosto num jogador. Ele dá tudo para tentar ajudar a equipa e, no final, marcou o golo e vai marcar mais golos, de certeza", concluiu.