Recorde as incidências do encontro
Depois de o defesa dos Cherries, Illia Zabarnyi, ter sido expulso na primeira parte, o Wolves marcou por Matheus Cunha e conseguiu três pontos importantes na luta pela manutenção.
"Estou muito feliz porque vi em campo o verdadeiro espírito de uma equipa. Não é fácil jogar aqui, porque eles têm uma boa equipa e a forma como jogam cria muitos problemas", disse Vítor Pereira, no final do encontro.
"Desde os primeiros minutos, tivemos alguns problemas, mas depois começámos a ser compactos, a controlar o jogo, a criar oportunidades e, no final, acho que merecemos o resultado", analisou.

Sobre o facto de jogar contra 10 homens, o treinador também afirmou: "Acontece com muitas equipas, por vezes pensamos que com mais um jogador podemos perder posições, podemos perder o equilíbrio, e isso é uma situação muito perigosa".
"Mas mantivemos o equilíbrio, sentimos que no momento certo iríamos marcar e, na segunda parte, mantivemo-nos compactos, mas não com a bola como eu gosto de fazer sempre, mas com uma posição de equilíbrio no campo, e tivemos três ou quatro situações para marcar o segundo golo".
"No final, penso que é um resultado que merecemos, porque a equipa correu e trabalhou em conjunto, mostrou verdadeiro espírito de equipa, tentando jogar, e é um bom resultado", finalizou.