Recorde as incidências da partida
Os Wolves continuaram a sua excelente forma recente com uma vitória por 3-0 contra os Foxes, no sábado, com Matheus Cunha, Jorge Strand Larsen e Rodrigo Gomes a marcarem os golos.
"Sentimo-nos felizes. Sinto os adeptos muito felizes. Sinto os meus jogadores muito felizes, confiantes e orgulhosos de si próprios. Os adeptos estão orgulhosos da equipa. A cidade está bem disposta. Esta é uma cidade que vive para o futebol e a minha felicidade é ver isso", afirmou Vítor Pereira.
"Estou muito orgulhoso da minha equipa. Muito orgulhoso dos nossos adeptos. Gosto de bom futebol. Não gosto de ganhar um jogo sem jogar bom futebol, com a nossa identidade. Antes de mais, quando chegámos, o objetivo era defender melhor do que estávamos a defender, e agora quero mais. Quero uma equipa que jogue futebol com bola, não apenas sem bola. Não vi uma equipa a pensar que o trabalho está feito. Vi uma equipa que queria ganhar o jogo. Queriam vitórias rápidas, golos de livre rápidos. Queriam fazer tudo rápido, porque queriam ganhar, e este é o espírito de uma equipa com ambição", acrescentou.
"Escolhi o Wolves por causa destes jogadores"
"Desde o primeiro dia que lhes disse que vim para aqui porque eles tinham qualidade, se não, não teria aceite o trabalho. Esta é a primeira mensagem. Depois, tenho uma ideia clara do futebol, e é preciso estar aberto para começar a jogar e criar uma identidade. Desde o primeiro dia, senti que os jogadores perceberam o que queremos deles, claro, mas não se trata de tática, trata-se de energia, mas também de felicidade, de ligação. Estamos muito felizes neste momento", explicou Vítor Pereira.
"Agora é altura de melhorar a nossa qualidade com bola, e eles estão a sentir esta confiança para jogar com bola e para serem agressivos sem ela", assumiu.
Sobre o desempenho de Matheus Cunha, Vítor Pereira foi efusivo.
"Jogador especial. Hoje fez um jogo fantástico, mostrando que está comprometido connosco, com a equipa, com os colegas, com todos. Foi ele próprio, um jogador fantástico, com confiança, carácter e muita qualidade. O que vejo é que ele está empenhado connosco, empenhado com a equipa, com os colegas de equipa, com o staff e o seu foco é ajudar-nos", disse.