O treinador do Wolves, Vítor Pereira, insiste que não teme pelo seu emprego após a derrota frente ao Leeds United no sábado.
Vítor Pereira entrou no jogo depois de ter assinado um novo contrato, mas a derrota por 3-1 deixa o Wolves sem vitórias em cinco jogos da nova época da Premier League.
O treinador português disse: "Na primeira parte não fomos agressivos sob pressão, especialmente os defesas. Eles jogaram com muito espaço. Não estávamos a fazer a nossa pressão da forma que precisamos de fazer".
"Estamos a tentar corrigir os erros, mas eles voltam a acontecer", lamentou.
"A segunda parte foi diferente. Não lhes concedemos nada. Não estivemos ao melhor nível a defender na primeira parte. Criámos algumas oportunidades para marcar na segunda parte, mas não é fácil porque eles defenderam com um bloco baixo".
Sobre o facto de os resultados ditarem o seu futuro, Vitor Pereira acrescentou: "Não estou preocupado com o meu futuro. Não preciso de responder porque não estou preocupado com o meu futuro. Estou preocupado com os resultados. Claro que estou confiante de que posso dar a volta por cima".