Recorde as incidências da partida
Nick Woltemade marcou o único golo do jogo, deixando o Wolves sem vitórias esta época.
"Estou muito feliz com a minha equipa, orgulhoso dos meus jogadores, pela forma como enfrentámos o Newcastle fora de casa, com o estádio cheio, mas vi a minha equipa jogar com bravura, organização tática, a criar problemas, problemas estratégicos e criámos duas oportunidades para marcar antes deles", afirmou Vítor Pereira.
"Este é o momento de estarmos juntos, de não nos queixarmos, porque estou muito orgulhoso. Acredito que podemos aumentar o nível da equipa se tivermos tempo para trabalhar com a equipa, se tivermos tempo para trabalhar no campo, podemos aumentar o nível", acrescentou o treinador português.
"A primeira semana em que teremos tempo para estarmos juntos e trabalharmos juntos no campo será na semana seguinte, pela primeira vez nesta época. O que vi neste jogo foi, taticamente, mentalmente, uma equipa com energia, com espírito, com confiança em si própria, e esta é, para mim, a forma de aumentar o nosso nível e começar a conquistar pontos", explicou Vítor Pereira.
"Na época passada tivemos derrotas em quatro jogos seguidos, mas nunca perdemos a concentração. Nunca perdemos o caminho para melhorar. Esta é a forma de melhorar, mental e taticamente falando. Significa que sabemos o que temos de fazer com a equipa, e a equipa sabe o que podemos fazer para melhorar, e este é o momento de sermos pacientes e de apoiarmos a equipa. Só quero terminar um jogo orgulhoso dos meus jogadores, orgulhoso da minha equipa, e hoje estou orgulhoso da minha equipa. Hoje, estou feliz. Claro que estou preocupado por não termos conseguido nenhum ponto, mas é assim que quero ver a minha equipa a competir desta forma", concluiu o treinador do Wolverhampton.
