Recorde as incidências da partida
"Isto é futebol, mas acredito que quando jogamos bom futebol, com identidade, com as nossas ferramentas, com as nossas qualidades, merecemos ganhar alguma coisa com o futebol. Quero ganhar jogos com mérito. Quero ganhar os jogos porque merecemos ganhar. A segunda parte foi fantástica, na minha opinião, foi a equipa que eu quero construir", disse o treinador português.
"A primeira parte foi uma equipa com medo, com demasiado respeito, na minha opinião, e esse não é o nosso jogo. Não podemos vir a Anfield só para fazer parte da festa. Vou pensar no próximo jogo e, no próximo jogo, vou pressionar a minha equipa para jogar como vi a minha equipa jogar na segunda parte", sublinhou.
"Só lhes pedi para jogarem ao seu nível. Joguem com coragem, joguem com confiança. Nos momentos em que devemos pressionar, temos de os pressionar, porque eles vão cometer erros. Temos de ter a bola. Temos de criar situações. Não tenham medo de se respeitarem. Temos de nos respeitar a nós próprios, a nossa identidade, o nosso trabalho, e foi isso que lhes disse", rematou.