Os Wolves enfrentam a perda de Matheus Cunha para o Manchester United, mas Vítor Pereira está confiante em melhorias nos próximos 12 meses.
"Queremos fazer melhor. Temos de manter a nossa base e começar o nosso trabalho no início da época, competindo desde o início, não só para evitar a despromoção, mas temos de procurar o meio da tabela".
"Honestamente, consigo imaginar o futuro, começar o nosso trabalho no início com a base do nosso trabalho deste último mês, e reconstruir o nosso jogo, introduzir novas dinâmicas, novas coisas no nosso jogo, e ser mais forte, e fazer melhor do que fizemos nesta época", acrescentou o português.
"Estou orgulhoso de mim próprio e dos jogadores"
O técnico português também refletiu sobre uma época em que a sobrevivência era o objetivo após a sua chegada.
"Estou muito orgulhoso dos meus jogadores, muito orgulhoso do clube, muito orgulhoso dos nossos adeptos e, claro, queríamos terminar com uma vitória, mas não foi possível num bom jogo, com oportunidades para ambos os lados", analisou.
"Era um jogo que podíamos ganhar, mas eles também podiam ganhar. No entanto, hoje perdemos duas posições e não estou satisfeito com isso, mas estou muito satisfeito com o que fizemos juntos na época desde que chegámos".

"Claro que estou orgulhoso de mim próprio, porque tenho de merecer o que recebo na minha vida, e acho que o mereço. Não foi fácil terminar a seis jogos do fim do campeonato a salvo. Esta não é a situação que encontrámos quando chegámos", recordou.