Djiga, do Burkina Faso, assinou um contrato até 2030, com uma extensão opcional de 12 meses, segundo a imprensa local, que disse que o Wolves pagou 12 milhões de euros pelo defesa.
"Esta contratação exigiu trabalho árduo de várias pessoas e estamos ansiosos por ver Nasser integrado na família Wolves. Esta contratação é um forte investimento para o clube, com Nasser a ter um grande potencial, e estamos ansiosos por vê-lo desenvolver-se sob o comando da nossa equipa técnica", disse o presidente do clube, Jeff Shi.
Djiga disputou 56 jogos pelo Estrela Vermelha desde que chegou por empréstimo na época passada, ajudando a equipa a conquistar a dobradinha do campeonato e da Taça da Sérvia.
Por outro lado, Munetsi, internacional pelo Zimbabué, passou a primeira parte da sua carreira na África do Sul, jogando pelo Ubuntu Cabo Verde, Baroka e Orlando Pirates.
"A nossa equipa viajou até França para garantir que este negócio fosse concretizado no dia limite e estamos satisfeitos por trazer um jogador experiente para o grupo numa altura importante da época", disse Shi.
"Estamos entusiasmados por ter Marshall a bordo e espero que ele nos ajude a alcançar os nossos objectivos", apontou.