Vítor Pereira começou por ser questionado sobre as novidades da equipa e deu informações sobre alguns jogadores importantes que estão de regresso ao plantel.
"Hoje ele (Matheus Cunha) esteve fora do treino porque está com gripe, está um pouco doente e espero que amanhã esteja em campo. Depois é uma possibilidade de estar no próximo jogo. O (Nélson) Semedo está a treinar e o Toti está a recuperar bem, acredito que dentro de uma semana, talvez (esteja pronto). Boubacar (Traore) está a trabalhar connosco, Sasa (Kalajdzic) está a trabalhar com o departamento médico", revelou o treinador português.
Vítor Pereira revelou ainda que o médio Mario Lemina lhe pediu desculpa depois de ter tentado forçar a sua saída do clube esta semana.
"O que aprendi na minha vida é que se falarmos sempre de verdade, não teremos problemas. Porque o que é que acontece? Da última vez que vim à conferência de imprensa, pensei que ele estava apto para o jogo, depois pediu-me para ficar fora do jogo porque mentalmente não estava em condições (de jogar). Hoje veio ter comigo, pediu-me desculpa a mim e à equipa. Disse que estava pronto para dar o seu melhor pela equipa até termos uma solução e uma decisão. É assim que ele se deve comportar. Somos profissionais, o clube paga os salários, o que significa que devo vir aqui com energia para ajudar até ao último dia", explicou.
Vítor Pereira também espera que o Wolves possa fazer algumas contratações antes da janela fechar e que estão a trabalhar arduamente nos bastidores para tentar trazer os melhores talentos.
"Espero que sim, estamos a trabalhar, estamos a fazer o nosso trabalho. Espero que antes do fecho do mercado possamos receber um ou dois jogadores, pelo menos", revelou.
Quando questionado sobre o tipo de jogador que o clube está a procurar, Vítor Pereira revelou exatamente o que acha que a sua equipa precisa.
"Mais soluções, mais soluções para ajudar. Estou muito satisfeito com a equipa e os jogadores que tenho, mas precisamos de mais soluções no meio-campo, talvez mais um defesa. Estamos a tentar perceber o mercado, depende do que encontrarmos. Se encontrarmos os jogadores certos para trazer, tudo bem. Se não, é melhor não trazer ninguém", acrescentou.