Recorde as incidências da partida
"Foi um campo muito difícil, contra uma boa equipa fora de casa e, neste tipo de jogos, os jogos a que assisti ontem, foram muito difíceis para os adversários, mesmo quando se tem uma equipa da terceira divisão contra uma equipa da Premier League", começou por analisar o técnico português.
"Isto porque se não viermos com a mentalidade certa, não temos hipótese de ganhar. Mas nós viemos com a mentalidade certa para jogar um jogo difícil e acho que merecemos o resultado", acrescentou.
O técnico português destacou ainda a adaptação dos jogadores à equipa do Blackburn e a quantidade de oportunidades acumuladas nesta partida.
"Quando se vem jogar pela primeira vez neste campo, não é fácil. Mesmo para os jogadores técnicos, é preciso tempo para se adaptarem a este campo, e eu esperava que os primeiros minutos fossem muito difíceis para nós, porque não estávamos habituados a jogar aqui, e eles adaptaram-se bem", disse.
"Adaptaram-se a jogar neste campo com uma bola diferente, o que é outro problema, com vento forte, por isso não é fácil, mas quando começámos a encontrar os espaços, quando começámos a perceber onde estavam os espaços para ir e para nos movimentarmos, marcámos dois golos".
"Depois dos dois golos, ganhámos confiança e, na segunda parte, tivemos mais oportunidades para marcar. Eles têm uma ou duas, mas nós temos três ou quatro. Quando falei com os jogadores, disseram-me que era muito difícil controlar e marcar neste campo, mas estou contente. Estou orgulhoso dos meus jogadores", concluiu.