O treinador dos Wolverhampton, Vitor Pereira, classificou o empate 1-1 frente ao Tottenham, na noite de sábado, como "injusto".
Recorde as incidências da partida
O Wolverhampton esteve em vantagem com o golo de Santi Bueno, até que João Palhinha marcou para o Tottenham aos 90 minutos.
“Parabéns à minha equipa, aos meus jogadores, merecíamos os três pontos, mas o futebol é assim. O futebol nem sempre é justo e, no último minuto, concedemos o golo. Mas mantendo este espírito, jogando como fizemos na segunda parte, vamos conquistar os nossos pontos", afirmou Vítor Pereira.
“Fomos a melhor equipa na segunda parte. Na minha opinião, merecíamos vencer, mas é o futebol. Preciso manter o equilíbrio porque é muito difícil conceder um golo no último minuto, mas o futebol é mesmo assim", acrescentou o treinador português.
“No último jogo contra o Everton e hoje, penso que agora, mentalmente e taticamente, estamos preparados para competir. Mas é complicado. Disse-lhes que temos de manter este espírito, esta mentalidade, continuar a jogar desta forma, e certamente vamos somar pontos no futuro", concluiu o treinador do Wolverhampton.