Recorde as incidências da partida
"Estou muito feliz, muito orgulhoso, porque fizemos um jogo difícil contra uma equipa muito boa. Jogámos taticamente com qualidade. Jogámos como um bloco a defender, percebemos os espaços para criar uma oportunidade de golo e, mais importante, jogámos como uma equipa com um verdadeiro espírito, a trabalhar em conjunto, a sofrer em alguns momentos, mas penso que merecemos o resultado", considerou o treinador português.
"Sabemos que este tipo de equipa, na segunda parte, quando está a perder, vai entrar forte. Vão tentar tudo para ganhar livres e cantos, com a qualidade que têm. Mas, no final, organizámos o bloco, não sofremos golo, uma terceira clean-sheet, e estou feliz por todos. O caminho é longo, difícil, muito difícil. Mas com os nossos adeptos, com este espírito, vamos conseguir", destacou.
Pereira acrescentou: "Para mim, Bellegarde foi uma surpresa fantástica, esteve excelente hoje (ontem). Sarabia foi inteligente, técnico e empenhado com a equipa. Toda a gente esteve empenhada. Taticamente, jogámos muito bem, merecíamos os três pontos. Sentimos a energia dos adeptos, a energia extra para vencer uma equipa da Liga dos Campeões".