É um autêntico volte-face em Anfield Road, especialmente no caso Salah. Desde cedo que pareceu quase uma certeza que o egípcio não iria continuar em Liverpool, mas o cenário agora é totalmente oposto.
Segundo Fabrizio Romano, o extremo egípcio está a ultimar detalhes com a direção do clube de Liverpool para a renovação do seu contrato.
A confirmar-se, termina assim uma novela que durou praticamente toda a temporada, com o esquerdino a falar várias vezes do assunto, dando sempre a entender que seria impossível firmar um acordo com o clube onde chegou em 2017.

Apesar dos rumores, o rendimento de Salah não caiu esta época, bem pelo contrário. O egípcio leva 45 jogos, 32 golos e 22 assistências, registos bem superiores aos da última época.
Além do extremo, a mesma fonte escreve que o Liverpool está confiante de que também irá chegar a acordo para a continuidade do central Virgil van Dijk, cujo contrato também termina no mês de junho.
Assim, apenas Trent Alexander-Arnold deverá sair a custo zero no final da temporada, com o lateral inglês a ser insistentemente apontado ao Real Madrid.