O Arsenal tem estado a gastar muito dinheiro nesta janela de transferências e o antigo lendário treinador dos Gunners, Arsene Wenger, acredita que o clube londrino pode chegar ao topo.
Durante muitos anos, o Arsenal não conseguiu comprar jogadores do mesmo nível que os seus rivais, mas esses dias acabaram. Na atual janela de transferências, os londrinos gastaram 70 milhões de euros em Kai Havertz, perto de 120 milhões de euros em Declan Rice e 40 milhões de euros em Jurren Timber - um total superior a 225 milhões de euros.
Esta nova era no Arsenal levou o antigo treinador Àrsene Wenger a elogiar as contratações do clube - em particular a de Declan Rice.
"Penso que fizeram uma boa compra porque são jogadores que já estão maduros, com 23-24 anos, e ainda são jovens, pelo que podem ficar juntos durante alguns anos." disse Wenger à Eurosport.
O antigo treinador visitou a etapa de domingo do Tour de França e falou sobre as expectativas que tem para os Gunners. O lendário treinador francês acredita que o seu antigo clube pode muito bem levantar o troféu da Premier League na próxima temporada.
"Acredito que vamos ganhar o campeonato, é tão simples quanto isso. Duvido menos do Arsenal do que da etapa de hoje (da Volta da França)", disse.
Arsene Wenger foi treinador do Arsenal durante 22 anos, período durante o qual ajudou a conquistar três títulos da Premier League, um dos quais sem derrotas ao comando da equipa que ficou sobejamente conhecida como os Invincibles ("Os invencíveis").