Werner não quer falar de contratos: "Não há necessidade de pensar nisso"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Werner não quer falar de contratos: "Não há necessidade de pensar nisso"

Timo Werner, avançado do Tottenham
Timo Werner, avançado do TottenhamProfimedia
Timo Werner marcou o seu primeiro golo pelo Tottanham na vitória sobre o Crystal Palace (3-1) na Premier League. O alemão, emprestado pelo RB Leipzig, afirmou que ainda não é altura de pensar em assinar pelo clube londrino a título definitivo.

Recorde as principais incidências da partida

"Temos tantos jogos importantes nas próximas semanas que não há necessidade de pensar nisso. Este resultado foi importante porque o nosso grande objetivo é estar nos lugares de acesso à Liga dos Campeões no final da época. Na próxima semana temos um jogo muito importante com o Aston Villa e, se o ganharmos, teremos boas hipóteses de atingir o nosso objetivo", defendeu o internacional alemão.

"Estou muito satisfeito, muito feliz, porque foi um golo importante, especialmente depois da grande oportunidade da primeira parte. Não senti nenhuma pressão para marcar porque as pessoas aqui fizeram com que me sentisse muito confortável desde o primeiro dia", prosseguiu.

A sequência até ao golo de Werner
A sequência até ao golo de WernerAFP/Opta by Stats Perform

"Facilitaram-me a concentração no futebol e, agora que marquei o primeiro golo, é ainda melhor para mim. Este foi um grande passo para ganhar mais confiança e espero poder levá-la para os próximos jogos", rematou.