O francês foi suplente na estreia na Premier League, no domingo, contra o Crystal Palace, enquanto os novos contratados Liam Delap, Jamie Gittens e João Pedro, entre outros, jogaram sob o comando de Enzo Maresca, que agora tem um grande problema em mãos.
Fofana quase não jogou pelo Chelsea devido a uma lesão e agora apagou tudo sobre o clube de sua conta oficial no Instagram, depois do comentário de Maresca após o jogo contra o Bournemouth sugeriu que ele está à procura de um novo defesa-central.
"O Wes jogou 45 minutos nessa posição. Foi na primeira parte contra o Bournemouth, fora de casa. Foi provavelmente uma das piores partes desde que começámos".
Fofana não jogou um único jogo oficial sob o comando do antigo treinador Mauricio Pochettino devido a uma lesão grave e tem lutado para conseguir tempo de jogo regular nos últimos anos, raramente sendo oferecida a oportunidade pelos muitos treinadores que o clube teve.
Josh Acheampong foi titular na defesa contra o Palace, o que deve ter sido um choque para Fofana, que se pergunta qual é o seu lugar na equipa de Maresca. A atividade nas redes sociais só veio alimentar o fogo sobre a possibilidade de Fofana querer sair este verão, quando faltam apenas algumas semanas para o final da janela de transferências de verão.
