Mark Robson, Steve Potts, Gerard Prenderville e Billy Lepine, que estavam na formação do West Ham, foram promovidos e passam a integrar a equipa técnica liderada pelo português Nuno Espírito Santo.
Mark Robson, Steve Potts e Gerard Prenderville passam a ser treinadores adjuntos da equipa principal, enquanto Billy Lepine fica como treinador de guarda redes.
"Estou muito feliz que Mark, Steve, Gerard e Billy tenham concordado em continuar nos seus cargos permanentemente. Eles são um grande trunfo, pessoas que, além do seu conhecimento e esforço, sentem pelo West Ham United. Isso é fundamental para o desafio que enfrentamos atualmente. Fiquei muito impressionado com o trabalho, o conhecimento e o compromisso deles com o West Ham United. Eles conhecem muito bem o clube, os jogadores e as pessoas aqui, e isso é uma grande força para nós seguirmos em frente. Todos têm sido muito solidários durante estas duas primeiras semanas; compreenderam imediatamente o que estou a tentar implementar e já temos um bom relacionamento. Todos os dias aprendemos mais e trabalhamos mais para nos aproximarmos da equipa que queremos ser", afirmou Nuno Espírito Santo.
O próximo jogo do West Ham é dia 20 de outubro, em casa, contra o Brentford, na 8.ª jornada da Premier League.