Conforme noticiado pelo talkSPORT e pelo The Independent, Still está na lista do Southampton como candidato a assumir o cargo este verão, após a despromoção do clube da Premier League, sob o comando de Ivan Juric.
Still, que levou o Lens ao oitavo lugar na Ligue 1, regressou ao Reino Unido para estar mais perto da sua companheira Emma Saunders, que tem uma série de problemas de saúde.
Still vai certamente tentar encontrar um emprego imediatamente após o seu regresso a Inglaterra, e os Saints, que têm um plantel jovem, quando comparado com muitas equipas do Championship, podem ser o projeto perfeito.
Danny Rohl, ex-treinador do Sheffield Wednesday, também está ligado ao cargo nos Saints e deverá rivalizar com Still.
Os relatórios também sugerem que Still está a ser considerado para assumir o comando dos Tigers, que demitiram o seu treinador principal, Ruben Selles, após menos de seis meses no cargo, apesar de terem evitado a despromoção no último dia da época.
Still pode ser cauteloso devido à falta de paciência do Hull City com muitos treinadores e pode ficar longe do clube, cuja direção é implacável em demitir treinadores com desempenho ligeiramente abaixo do esperado.