A cumprir a segunda temporada na equipa principal do Vitória SC, depois de ter reforçado a equipa B, em 2022/2023, oriundo do Feirense, Manu Silva tem sido uma das figuras dos conquistadores, levando já 28 jogos, quatro golos e duas assistências esta temporada.
Números e exibições que chamaram a atenção de outros clubes, com o Tigres, do México, a ser o primeiro a avançar com uma proposta, rejeitada pelo próprio jogador, que pretende continuar na Europa.
O FC Porto, nos últimos dias, fez uma abordagem pelo médio, como o Flashscore deu conta, e ficou a saber que o Vitória SC não liberta Manu Silva abaixo dos dez milhões de euros, valor que o Wolverhampton está na disposição de subir, para os 12 milhões, de modo a levar o médio de imediato.
Orientado por Vítor Pereira, com forte contingente português, o Wolverhampton entrou agora nesta corrida, segundo Fabrizio Romano e, tudo indica, para a conquistar. Uma eventual mudança para a Premier League agrada ao médio de 23 anos, que tem contrato com o Vitória SC até junho de 2027.
