Depois de ter chegado do Lille e de ter recuperado de uma lesão na pré-época, Yoro tem vindo a integrar-se progressivamente na equipa, tendo tempo de jogo regular. Amorim estreou o jovem de 19 anos na deslocação ao Arsenal, em dezembro, pela Premier League, e desde então participou em mais 15 jogos.
"Estou confiante, talvez ainda não esteja a 100% das minhas capacidades, mas sei que com o tempo e a experiência vou estar. Falei com ele (Amorim) quando chegou ao clube e achei que era um treinador muito bom, que gosta de falar com os jogadores e que gosta mesmo de ter uma boa relação com eles", disse.
"Compreende-nos muito bem, porque já foi jogador, por isso sabe como é, o que se sente quando se joga ou não se joga e quando se tem um jogo mau. Ele sabe como gerir isso, e penso que é o mais importante. Taticamente, é o melhor. Não temos muito tempo de treino para aprender tudo, mas ele tenta dar-nos tudo antes do jogo para sermos 100% a melhor versão da equipa. Sabemos que ele está connosco e nós estamos com ele, por isso é bom", completou.
