Duelo entre NAC Breda e Willem II abandonado por arremesso de objetos pirotécnicos

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Duelo entre NAC Breda e Willem II abandonado por arremesso de objetos pirotécnicos

Árbitro mandou toda a gente para os balneários
Árbitro mandou toda a gente para os balneáriosProfimedia
A partida foi interrompida duas ocasiões, antes do árbitro Jeroen Manschot decidir colocar um ponto final. O Willem II estava na frente quando o jogo foi abandonado, aos 75 minutos.

O futebol neerlandês volta a lidar com problemas nas bancadas. Esta sexta-feira, o duelo entre NAC Breda e Willem II, da 33.ª jornada da Eerste Divisie foi abandonando já no segundo tempo.

O dérbi de Brabant já havia começado atrasdo devido ao arremesso de artefactos pirotécnicos no início da partida, que obrigaram a organização a fazer repetidos apelos para que a partida pudesse ser retomada. Novo cenário aconteceu aos 75 minutos, quando Elton Kabangu marcou o golo que deixava os visitantes na frente do marcador.

Perante este cenário e seguindo as indicações da federação, o árbitro Jeroen Manschot colocou um ponto final na partida, ficando agora por saber se vai vigoar o 1-0, ou se o que resta da partida vai ser jogado. Os dois conjuntos, recorde-se, estão em zona de play-off de subida, o Willem II com 56 pontos, a três do Almere City, terceiro classificado, enquanto o NAC Breda soma 49 e está no oitavo posto, o último de acesso a esta fase.