Maastricht-Dordrecht será disputado sem público na tarde de segunda-feira

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Maastricht-Dordrecht será disputado sem público na tarde de segunda-feira

Agitação em De Geusselt
Agitação em De GeusseltProfimedia
O Maastricht-Dordrecht será disputado sem público no De Geusselt, na próxima segunda-feira à tarde, a partir das 13:00. Na fase final da partida do segundo escalão neerlandês, as coisas correram mal nas bancadas. Houve distúrbios entre os fanáticos adeptos do clube da casa, quando o resultado estava 1-3, com copos de cerveja a caírem várias vezes no relvado. Houve também uma emergência médica.

Siga o Maastricht-Dordrecht no Flashscore

Não se pode dizer com certeza o que aconteceu exatamente, mas um adepto do clube da casa pode ou não ter caído das bancadas devido a um empurrão. As consequências foram tão graves que foi necessária a chegada de uma ambulância, apoiada por uma equipa de traumatologia. Estão a circular todo o tipo de histórias sobre os acontecimentos em Maastricht.

Por exemplo, foram atirados vários objetos para chamar a atenção para a pessoa que precisava de assistência médica. Os adeptos que teriam saído para dar espaço à equipa médica não foram autorizados a entrar.

Esta situação gerou o caos e os mal-entendidos. Os adeptos ameaçaram então perturbar novamente o jogo se este prosseguisse.

Inicialmente, a intenção era jogar o jogo até ao fim, mas pouco antes das 22:00 o Maastricht anunciou uma paragem definitiva.