O antigo jogador do Liverpool e 104 vezes internacional neerlandês deixou o Beerschot por mútuo acordo na sexta-feira. Kuyt criticou o clube em entrevistas anteriores por falta de profissionalismo, afirmando que "decidiu que não podia e não queria continuar assim".
Quatro dias depois de ter sido despedido do Beerschot, o antigo jogador foi apresentado pelo FC Dordrecht, como o seu novo treinador. O Dordrecht estava à procura de um substituto para Melvin Boel, que deixou o clube para se juntar ao Go Ahead Eagles, que se qualificou para a Liga Europa.
O cargo no Dordrecht é o terceiro de Kuyt no futebol profissional. Kuyt iniciou a sua carreira de treinador no ADO Den Haag em 2022, mas foi despedido após 17 jogos no cargo. Com o Beerschot, Kuyt venceu a segunda divisão belga antes de terminar em último lugar na Pro League.
O FC Dordrecht terminou em quinto lugar na Eerste Divisie do ano passado, antes de ser eliminado no play-off de promoção pelo Willem II, na sequência de grandes penalidades.