Esta quinta-feira, a Gazzetta dello Sport noticiou que o Al-Ittihad estava interessado em Mohamed Salah. Desde então, outros órgãos de comunicação social e jornalistas têm transmitido informações sobre o avançado do Liverpool.
Tal como Karim Benzema, N'Golo Kanté e Fabinho, o egípcio poderá juntar-se ao clube saudita antes do final do verão. E com uma justificação simples. O Al-Ittihad estará disposto a desembolsar 300 milhões de euros para contratar o jogador.
A sua transferência custaria cerca de 100 milhões de euros. Os restantes 200 milhões corresponderiam ao seu salário, repartido por três anos.
No entanto, o jogador é demasiado importante para que os Reds o deixem partir. O contrato de Salah com o emblema inglês é válido até junho de 2025.
Ironicamente, dois terços do trio de ataque do Liverpool que venceu a Liga dos Campeões de 2019 já está no Médio Oriente. Roberto Firmino está no Al-Ahli e Sadio Mané no Al-Nassr. Portanto, pode ser apenas uma questão de tempo até que o 'Faraó' também siga o mesmo destino.