Falando em nome do talkSPORT BET, a lenda dos Gers, Ally McCoist, ainda se contorce ao ouvir o nome Queen's Park.
"Antes de mais, o Queen's Park fez um bom jogo e dou-lhes os parabéns. Mas, do ponto de vista do Rangers, isso é o mais baixo possível", diz McCoist ao Tribalfootball.com, referindo-se à surpreendente derrota do Rangers na Taça da Escócia - uma derrota que acabou levando à demissão de Philippe Clement: "E houve algumas baixas, realmente houve. Não podia acreditar naquele resultado. E, desde então, perderam em casa contra o Motherwell e o St. Mirren. O treinador perdeu o emprego, é um estado de coisas muito, muito triste neste momento".

McCoist, no entanto, espera que um futuro melhor esteja por vir. Uma nova equipa de gestão está aparentemente a assumir o controlo do Rangers FC, com os proprietários dos San Francisco 49ers a instalarem-se em Ibrox. Como também estão envolvidos com o Leeds United, foram levantadas preocupações sobre o Rangers se tornar um clube para alimentar o emblema do Championship, mas McCoist não acredita que isso aconteça.
"Tenho tudo controlado, rezando para que a aquisição se concretize. Só espero que haja muito melhor orientação, liderança e propriedade no topo para que possamos voltar a ter algum tipo de estabilidade. Perdemos realmente o rumo, o que é triste, e percebo a questão de o Rangers ser um clube de apoio. O Rangers é, sem dúvida, um clube vendedor, tal como a maioria das equipas da Premiership. E penso que há uma grande diferença entre um clube que alimenta outro e um clube vendedor. O Rangers é demasiado grande para se tornar um clube para alimentar outro. Com o investimento correto, o Rangers voltará a competir com o Celtic na primeira divisão e na Liga dos Campeões. Mas é preciso ter o equilíbrio entre competir e ganhar a primeira divisão na Escócia, competir a um bom nível na Europa, em especial na Liga dos Campeões, mas também ter o conhecimento e a perspicácia empresarial para vender e comprar jogadores na altura certa. É a isso que o Rangers precisa de voltar".