Neom 0-3 Al Ahli
O Al Ahli entrou em cena mais cedo do que a concorrência e aproveitou o encontro deste sábado para ultrapassar o Al Nassr na tabela, ainda que de forma provisória.

O português Luís Maximiano foi titular no Neom SC, que chegou ao intervalo empatado sem golos, mas teve uma segunda parte para esquecer e acabou por sofrer três golos no espaço de 12 minutos.
Ivan Toney (55') bateu o guardião português de grande penalidade, Mahrez (64') e Enzo Millot (67') fizeram os outros golos do campeão asiático. Pelo meio, Al Dawsari (61') foi expulso para a equipa da casa.
Com este resultado, o Neom continua numa fase negativa e em 10.º lugar, com 21 pontos.

Al Khaleej 0-0 Al Shabab
Mais cedo, não houve golos no duelo entre o Al Khaleej e o Al Shabab, num jogo que contou com o português Rebocho desde início. O esquerdino foi, de acordo com a pontuação Flashscore, o melhor em campo na equipa da casa, com 7.2 de avaliação.

Na segunda parte, Al Khabrani (68') viu o segundo amarelo e deixou o Al Khaleej reduzido a 10, mas a equipa de Carlos Júnior não aproveitou para chegar ao golo.
Com este ponto, o Al Shabab afasta-se da zona de descida, enquanto o Al Khaleej é 8.º, com 25 pontos, a dois do Al Ittihad, treinado por Sérgio Conceição.

