Al Hilal 2-0 Al Ettifaq

Depois de um período de menor fulgor, o Al Hilal redescobriu a boa forma. Esta sexta-feira, o conjunto de Riade, que teve Rúben Neves no onze, bateu o Al Ettifaq, na 22.ª jornada do campeonato saudita e somou a segunda vitória consecutiva.
Um triunfo construído no primeiro tempo. Aos 13’, Malcom descobriu Kanno através de um canto e o internacional saudita cometeu uma traição para abrir o marcador.
Pouco depois da meia-hora, Al Dawsari (31’) fechou as contas. Isto porque Kanno ainda voltou a marcar, mas um fora de jogo acabou por anular novo festejo.
Contas feitas, o Al Hilal lidera com 53 pontos, mais três que o Al Ahli e quatro que o Al Nassr (menos um jogo). Já o Al Ettifaq é sexto, com 35 pontos.

Al Shabab 2-5 Al Ahli

A jogar fora de casa, o Al Ahli colocou-se na frente do marcador logo aos 6 minutos, por intermédio de Hamidou.
Aos 20 minutos Mahrez assistiu Franck Kessié para o 0-2, antes do próprio Mahrez assinar o terceiro, aos 25 minutos.
Ainda antes do intervalo, mais três golos: Carrasco reduziu para o Al Shabab, aos 33', mas um minuto depois Millot fez o 1-4. Em cima dos 45', de grande penalidade, Carrasco bisou e fez o 2-4.
Na segunda parte o único golo, que resultou no 2-5 final, foi assinado por Ivan Toney, também de grande penalidade, aos 83 minutos.

