Al Hilal 4-0 Al Okhdood

Depois de ter falhado a derrota com o Al Qadisiya (2-1), devido a problemas físicos, Kaio César foi lançado no onze inicial por Jorge Jesus, diante do Al Okhdood, e logo aos 4 minutos abriu caminho à goleada do Al Hilal.
Aos 43 minutos Milinkovic-Savic dilatou a vantagem, sendo que ainda na primeira parte, aos 45+2 minutos, Marcos Leonardo, ex-Benfica, elevou a contagem para os 3-0.
O mesmo Marcos Leonardo, aos 55', bisou e assinou o 4-0, num triunfo tranquilo do Al Hilal, que contou com João Cancelo e Ruben Neves no onze inicial.
Com esta vitória o Al Hilal isola-se provisoriamente na liderança, com 46 pontos, mais três que o Al Ittihad. Já o Al Okhdood mantém os 15 pontos, mais um que a primeira equipa abaixo da linha de água.

Al Feiha 0-0 Al Taawon

A jogar em casa, no King Abdullah Sports City, o Al Feiha conseguiu garantir um ponto importante na luta pela manutenção.
Num jogo equilibrado, o Al Taawon dispôs das melhores oportunidades numa primeira parte com sete remates, contra os quatro do Al Feiha.
Na segunda parte as oportunidades escassearam ainda mais, sem qualquer remate enquadrado às duas balizas, pelo que o nulo final não foi uma surpresa.
Com este empate o Al Feiha soma agora 16 pontos, mais dois que a primeira equipa em zona de despromoção, ocupando o 13.º lugar. Já o Al Taawon segue com 24 pontos.

Outros resultados da 18.ª jornada: