Recorde aqui as incidências do encontro
Otávio e Cristiano Ronaldo foram titulares na visita ao Al Ahli, que alinhou com o ex-FC Porto Galeno, além de outros jogadores com ligações ao futebol europeu como Demiral, Ibañez, Kessié, Gabri Veiga, Mahrez e Ivan Toney.

Não foi um início de jogo positivo para os portugueses, já que Otávio teve de ser substituído devido a uma lesão muscular com apenas 22 minutos decorridos. Ainda assim, a turma de Pioli colocou-se na frente do marcador depois de uma boa jogada do recém-entrado Ayman Yahya e Sadio Mané, com a bola a acabar nos pés de Jhon Durán, que num belo movimento finalizou com um remate colocado à meia volta.
A acabar o primeiro tempo, nova contrariedade para o Al Nassr com a lesão de Al Ghannam, enquanto Bento teve que se aplicar para evitar o empate. No arranque da segunda parte, a polémica instalou-se quando o desvio de Majrashi que fez a igualdade foi anulado por falta de Toney no início do lance, enquanto Simakan foi expulso por ter agredido o avançado inglês.
A partir daí, assistiu-se a uma avalanche ofensiva do Al Ahli, nomeadamente com uma grande oportunidade para Galeno, que voltou a ser travado pelo guarda-redes brasileiro. A pressão era tanta que provocou mais uma lesão muscular de Al Nadji e levou à substituição de Cristiano Ronaldo a 15 minutos do fim, numa tentativa de fechar linhas e segurar a vantagem mínima.
No entanto, meros minutos depois, Galeno solicitou a entrada de Gabri Veiga na linha de fundo, que levantou para a pequena área onde apareceu Ivan Toney sozinho a cabecear para o empate. Ainda assim, apenas dois minutos depois, os anfitriões desligaram a ficha e permitiram a Ayman Yahya receber um lançamento lateral na área, rematar para uma primeira defesa e ainda empurrar a recarga para o fundo das redes.
Aos 88 minutos, numa transição após pontapé de canto, Jhon Durán arrancou do meio campo e deixou dois adversários pelo caminho ao meter o esférico por um lado e recolher do outro, antes de finalizar com classe na cara de Mendy. A cereja no topo do bolo para o colombiano que já leva quatro golos em três jogos pela nova equipa. Já em tempo de descontos, Bento voltou a brilhar com duas defesas à queima-roupa, enquanto Smehan aproveitou uma recarga para fazer o resultado final.
Outros resultados