Al Taawon 1-1 Al Nassr

Com Cristiano Ronaldo e Otávio no onze inicial, foi do avançado internacional português o primeiro remate, aos 10', mas sem perigo. Aos 25' Cristiano Ronaldo voltou a tentar, com remate para defesa fácil de Mailson, antes de servir Sadio Mané, aos 30', que rematou para corte de Saad Al Nasser.
Aos 34 minutos o Al Taawon respondeu, com Fahad Juamayah a fugir pela direita e a rematar ao primeiro poste, para defesa de Bento.
E foi já para lá dos 45 regulamentares, aos 45+5 minutos, que o Al Taawon inaugurou o marcador, com o mesmo Fahad Juamayah a cruzar da direita e Saad Al Nasser a surgir do lado contrário para o remate, que Bento ainda tocou mas a bola foi ao poste e entrou.
Para a segunda parte Stefano Pioli lançou Ângelo no lugar de Ghareeb e, aos 54', Sadio Mané cabeceou para defesa apertada de Mailson. Aos 63' foi Brozovic, de costas para a baliza, a tentar a sorte, para mais uma defesa do guarda-redes do Al Taawon, antes de Marran substituir Al Hassan, aos 64'.
No mesmo minuto, foi Ângelo, lançado ao intervalo, a cruzar da direita para Aymeric Laporte subir mais alto que a concorrência e cabecear para o 1-1.
Aos 75 minutos Cristiano Ronaldo voltou a tentar, com remate forte mas defendido por Mailson, e aos 78' foi Laporte a atirar ao lado.
O árbitro ainda deu mais dez minutos de compensação, Stefano Pioli lançou Lajami por Simakan, lesionado, aos 90+3', mas o Al Nassr deixou mesmo ficar mais dois pontos na Al Taawon Arena, em Buraidah.

Com este resultado o Al Nassr viu-se ultrapassado pelo Al Qadisiya, que soma agora 31 pontos, contra os 29 da equipa de Stefano Pioli, enquanto o Al Taawon é oitavo, com 22 pontos.