Al Okhdood 0-9 Al Nassr
A maior vitória de sempre do Al Nassr no campeonato saudita não teve Cristiano Ronaldo, mas teve uma grande exibição de Sadio Mané, a contrastar com uma noite para esquecer para Paulo Sérgio e companhia.

Se o avançado que brilhou no Liverpool foi a grande figura da partida, com um poker (45+6', 59', 64', e 74'), Paulo Vítor, antigo guarda-redes do Rio Ave e do Chaves, ficou ligado pela negativa ao resultado negativo do conjunto de Paulo Sérgio.
O guardião teve grandes responsabilidades nos primeiros golos do Al Nassr, apontados por Yahya (17'), Jhon Duran (20') e Brozovic (27') e ainda foi expulso logo no início da segunda parte.
Se já era difícil 11 contra 11, ficou mesmo impossível contra 10. Otávio assistiu Jhon Duran (52') para o bis do colombiano, mas a segunda parte pertenceu a Sadio Mané, que completou o poker.
A fechar a partida, Marran (90+4') converteu o penálti que o próprio sofreu e acabou por confirmar a maior vitória da história do Al Nassr no campeonato.

Al Hilal 4-0 Al Orubah
O título está cada vez mais distante, tendo em conta o número de jornadas, mas o Al Hilal não desistiu e goleou no segundo jogo sem Jorge Jesus no comando técnico do atual campeão saudita.

Ruben Neves foi titular na equipa da casa, que chegou ao intervalo em vantagem no marcador depois de um golo de Mitrovic (28').
Na segunda parte, a expulsão de Al Zubaidi (47') deixou o Al Hilal ainda mais confortável e aumentou as dificuldades da equipa visitante, que acabou por nem rematar à baliza de Bono.
O recém-entrado Al Dawsari (65') fez o 2-0 que deu mais tranquilidade à equipa da casa e Kaio César saiu do banco para ser uma das figuras da equipa para selar o triunfo.
O ex-Vitória SC teve um golo anulado por posição irregular, mas fez um bis no espaço de dois minutos. O 3-0 surgiu aos 90', após penálti convertido pelo extremo, e o 4-0 final apareceu aos 90+2', com Malcom a assistir com um passe espetacular e Kaio César apenas a encostar para selar o triunfo.
