Recorde as incidências da partida

Após a revolta, o regresso à competição e aos golos. Cristiano Ronaldo fez este sábado o 962.º golo da carreira, de regresso às opções de Jorge Jesus, após dois jogos de fora, abrindo caminho ao triunfo do Al Nassr em casa do Al Fateh, orientado pelo português José Gomes.
Apesar de jogar fora de casa, o Al Nassr esteve perto do golo logo aos 10 minutos, com Coman a atirar por cima. Aos 15' foi Sadio Mané a rematar às malhas laterais, antes de servir Cristiano Ronaldo que, de primeira, atirou a contar, fazendo o 0-1 aos 18 minutos.
Aos 34 minutos o Al Fateh esteve perto do empate, com um remate à barra da baliza de Bento, e aos 46' pedidos de grande penalidade para a equipa de José Gomes, que o árbitro não atendeu. Aos 54 minutos Sadio Mané voltou a assistir, desta vez para Simakan marcar, mas o golo foi anulado após longa análise no VAR.
A perder pela margem mínima, o Al Fateh acreditou, arriscou e, aos 78 minutos, após passe de Coman, Aiman Yahya recebeu dentro da área e encheu o pé para assinar o 0-2, descansando Jorge Jesus, que aos 90+8' tirou Cristiano Ronaldo para o aplauso das bancadas.
Com este resultado o Al Nassr chega aos 52 pontos, a apenas um do líder Al Hilal, enquanto o Al Fateh é 10.º, com 24 pontos.

